• Welcome to SC4 Devotion Forum Archives.

pack texturas BAT e nigth windows

Started by cesar_BRX, January 15, 2009, 06:02:06 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

cesar_BRX

oi eu gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar algum pack com texturas para o bat com as texturas que tem no jogo por exemplo as ruas etc.. vi um tutorial e o cara tinha a textura da rua do jogo e eu também queria!


e queria uma soluçam para as nigth windows pois eu boto no BAT mas no jogo não aparece denoite

tentei instalar aquela upade do site oficial para as luzes mas nao quer instalar!(PS: meu jogo é pirata,mas pocha é um preço absurdo pois nem todos tem dinheiro o suficiente para bancar isso &mmm )

Heblem

Se o seu jogo é pirateado, então você não pode jogar. :( É difícil hoje para obter o jogo, tente pesquisar no ebay, etc

Espero que tenha usado qualquer destas ruas tenho texturas ... (perdoe a minha Português, Traduz Google)



   
Se você precisa me dizer  ;)

cesar_BRX

mas eu consigo jogar tudo certinho mas os prédios que eu faço no BAT não aparece as luzes noturnas e de janelas!
faço tudo OK mas as luzes que boto no bat/gmax não aparece no jogo!

Heblem

É por isso que o jogo é pirata, por isso você não ver as luzes à noite. Então você pode ver suas criações, à noite, você deve instalar um patch no sitie oficial que você não pode baixar se o seu jogo é prateado.  &ops

JayroBR

Tente ver nessa página, vê se você acha uma solução para o problema da iluminação que você está tendo: http://www.sc4devotion.com/index.php?option=com_content&task=view&id=41&Itemid=

;)

cesar_BRX

a eu ja sabia os arquivos de upade eu ja tinha tudo so que eles não instalarão! mas o meu jogo era o sku1 upade e eu usava o 2 dai tentei ver os outros e consegui agora o upade pras nitelites pois ele precisava do upade 1 e o meu estava errado então agora eu vo testa para ve se funfo!

nossa  quanta enrrolação no meu topico xD

cesar_BRX

#6
uhhhhhh não ta funfando! fiz um bat com as nigth lites E texturas noturnas mas nada esta funcionado

alguem ai pode me dar uma maonsinha

PS: eu botei o model como um prop e botei em um lote de praça!