• Welcome to SC4 Devotion Forum Archives.

Animação.

Started by JayroBR, January 20, 2009, 08:26:23 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

JayroBR

Oi.

Me parece que essa área do fórum não é muito animada.
Sei que aqui, tem pessoas que falam português, ou que entendem ele (Sempre vejo pessoas de Portugal, ou até mesmo do Brasil aqui.).
Estou falando isso, porque eu vejo que o suporte em outros idiomas (espanhol, alemão, francês, entre outros), sempre tem algo de novo, enquanto a área de suporte em português, quase nunca tem nada de novo.

Sei que pra essa parte do fórum ser um pouco 'animada', não basta que eu ajude. Preciso da ajuda de todos vocês para que isso aconteça.

Posso contar com vocês?

;)

(Eu não apareço muito nas outras áreas, pois eu fico mais de olho no que dizem. Eu nunca falo. Só resolvi falar agora. :D)

cesar_BRX

é verdade o portugues aqui nuca tem nada novo enquanto os outros tão la na marca dos 250 tópicos e nos não temos nem 5 tópicos seria muito bom se fosse um fórum mais animado!

Rocco Litencourt

Postei aqui também, só pra mostrar presença.
Mas parece que o simcitybrasil.net voltou, e como todos sabem, lá é que é o nosso point. =/

Só resta saber o que poderia ser discutido aqui...

danisab1995

Realmente a parte em portugues daqui anda meio parada.  &mmm
   Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
                                 

art128

É verdade que esta parte do fórum não é muito ativo, muito ruim!
Infelizmente, não vejo o que poderíamos fazer para voltar a uma animação pode ...

Ah, e triste se o meu Português não é correto, eu quase nunca fala, eu sei dizer apenas dois - três palavras .. Desde que eu vivo em França e que sejam colocados os pais são Português .. (felizmente os tradutores automáticos disponíveis! )

-Arthur
I'll take a quiet life... A handshake of carbon monoxide.

Props & Texture Catalog

Tomas Neto

Eu nem sabia que existia esta parte do fórum!!!
Realmente isto aqui é bem parado mesmo, mas acredito que seja pelo fato de existirem muito poucos brasileiros no fórum. Seria interessante que se desenvolvesse, e os brasileiros do fórum poderiam ajudar para fazer com que esta parte do fórum deixe de ser tão vazia assim!!!